terça-feira, 14 de janeiro de 2020

DEFINIDOS OS JOGOS DO TORNEIO DE BEACH SOCCER DA ARENA VERÃO 2020


Definidos os jogos do Torneio de Beach Soccer da Arena Verão 2020
Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba (Secer) se reuniu nessa quinta-feira (09/01) no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, com as equipes inscritas no Torneio de Verão de Beach Soccer para definição dos grupos e jogos.
#PraCegoVer: Em campo de areia iluminado, jogador está fora da área, faz uma cobrança lateral e chuta a bola em direção ao gol. Ele usa uniforme de futebol com camiseta roxa e bermuda preta. É possível ver a arquibancada do evento e os adversários, que usam camiseta quadriculada rosa e preta e bermuda preta. (Foto: Divulgação/PMC
O campeonato será realizado nas dependências da Arena Verão a partir deste sábado (11/01), na praia do Indaiá.
No geral, foram inscritos 192 atletas na categoria livre masculina. Além dos atletas, distribuídos em 16 equipes e subdivididos em quatro grupos (A, B, C e D), cada equipe ainda conta uma comissão técnica formada por três integrantes.
No grupo A ficaram as equipes do Morro do Chocolate, Lion F.C, Beira Mar e A.E Gaivotas. O grupo B é composto pelos times: Eduardo Stadium, Barcelona, R.F.C e Os Inocentes. Carandiru, Corinthians, Fiel Caraguá e Jetuba foram sorteados para o grupo C. Já no grupo D estão as equipes Caraguá Cell, Perna de Grilo, Real Madri e Atlético Caiçara.
Na categoria livre feminina, estão inscritas 48 atletas divididas em quatro equipes: Fut Bonitas, Lifusac/Secer, Ajax e Ilhabela.
Serão premiados com troféus e medalhas o primeiro, segundo e terceiro colocados das duas categorias. Outras premiações irão contemplar com troféu o “goleiro menos vazado” e o artilheiro do torneiro.
Clique aqui para conferir a tabela completa com os jogos e os times do torneio.
Finais
final do torneio da categoria feminina será disputada no dia 26 de janeiro (domingo), às 9h. Já pela categoria masculina, a decisão vai ser realizada no dia 31 de janeiro (sexta-feira), às 20h15.
Arena Verão 2020
Arena Verão contará com uma grande estrutura, com arquibancadas cobertas para receber com conforto e qualidade mais de 1.500 pessoas. Serão realizadas diversas atrações esportivas durante todo o mês de janeiro.
Vale frisar, que todas as atividades realizadas durante o Arena Verão são gratuitas.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
FONTE. PREFEITURA DE CARAGUATATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário