terça-feira, 7 de agosto de 2018

LOJAS CASA DO ÓLEO

 

Lojas CASA DO ÓLEO, a troca de óleo perfeita para seu veiculo.


As LOJAS CASA DO ÓLEO é uma empresa Especializada em Lubrificação Automotiva e industrial (TROCA DE ÓLEO) com experiência há mais de 7 anos nesta área de atuação. Atualmente contamos com 05 Lojas de Troca de óleo, sendo 03 em Caraguatatuba e 01 em Ubatuba e a outra na cidade de São Sebastião.
Temos profissionais bem selecionados e Treinados, para um atendimento diferenciado, e um variado estoque de produtos, todos da mais alta qualidade e preços altamente competitivos.
As LOJAS CASA DO ÓLEO desde cedo apostou na realização de Parcerias, assegurando recursos para garantir o mais elevado índice de qualidade nos serviços prestados, tendo como valores AGILIDADE, COMPROMISSO COM RESULTADOS, ÉTICA, EXCELÊNCIA NOS SERVIÇO E ATENDIMENTO AO CLIENTE, RESPEITO AO MEIO AMBIENTE E VALORAÇÃO DOS COLABORADORES.
As LOJAS CASA DO ÓLEO quer contribuir de forma positiva para a Manutenção e conservação dos veículos e o bem estar dos condutores, Fazendo a manutenção sempre seguindo os padrões recomendado pelos fabricantes dos veículos.

Regiões de Abrangência de quem buscam os serviços de:
Troca de óleo em Paraty, Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela.
LOJAS CASA DO ÓLEO

RUA RIO DE JANEIRO, 150 - CENTRO
CARAGUATATUBA -SP
 ☎️ (12) 3881-2363

Nenhum comentário:

Postar um comentário