terça-feira, 5 de novembro de 2019

GEOMATER MANIPULAÇÃO DE MIDICAMENTOS


Garantindo a qualidade dos medicamentos desde a chegada da matéria-prima até o produto final.

Nossa empresa dispõe de novas instalações totalmente remodelada e adequada oferecendo maior espaço físico e laboratórios divididos conforme sua Forma Farmacêutica, todos estruturados seguindo as novas normas da Vigilância Sanitária.

A Geomater possui uma equipe de profissionais altamente especializados e experientes para cada função desempenhada. Com farmacêutico em período integral para atender a qualquer dúvida de médicos e clientes.

A farmácia de manipulação é utilizada hoje por todas as especialidades médicas, por proporcionar ao médico prescrever quali-quantitativamente, e assim fazer um medicamento personalizado e na dose certa para seu paciente.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Gostaria de um orçamento da sua receita sem sair de casa? Envie para a GEOMATER sua receita que responderemos o mais breve possível com o orçamento solicitado.
A Geomater mantém à disposição dos Srs. Médicos a maioria dos sais de uso farmacêutico, fitoterápicos e quase todas as matérias primas de uso dermatológico e cosmético, tudo com controle rígido de qualidade, para assim garantir a eficácia de seus medicamentos


Pç. Candido Motta, 21 – Centro
 (Ao lado da Matriz) - Caraguatatuba/SP
12 3034–2664 / 3883–2510 / 99666-8062

Nenhum comentário:

Postar um comentário