segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Escola de Bailados de Caraguatatuba ganha vários prêmios no Festival ‘Todas as Danças’


Os bailarinos da Escola de Bailados de Caraguatatuba ganharam vários prêmios no festival ‘Todas as Danças’, em São Sebastião, que aconteceu de 27 a 30 de setembro na Rua da Praia. Ao todo, foram sete prêmios para apresentações solo e grupo.
O grupo foi premiado em 1º lugar pela coreografia ‘Camponesas’ da turma do 3º ano, 1º lugar para ‘Boneca Colombiana’ por Maiara Ravello, 3º lugar para Harlequinade por Karina Tristante e 1º lugar para Esmeralda e Meraki por Ysadora Dias.
Além desses títulos a escola obteve o 1º lugar e prêmio de bailarina do festival para Ysadora Dias e prêmio especial de Melhor Escola de Dança do Festival.
Para a coordenadora de Dança da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Cristina Neves, “o prêmio de Melhor Escola de Dança solidifica o trabalho comprometido e responsável que estamos desenvolvendo há anos na escola. Um trabalho de equipe que conta com os artistas orientadores Elisa Venâncio, Reinaldo Júnior e Lúcia Muller”.
A Escola de Bailados de Caraguatatuba tem como missão  formar artistas bailarinos para o mercado de trabalho da dança. Realizar o intercâmbio com outros artistas e a divulgação do trabalho, tal como a difusão e fomento da dança na região.
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário