terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ginástica Rítmica de Caraguatatuba conquista medalhas no São Vicente Dance Festival e vagas em disputas no México e Uruguai

#PraCegoVer: Aluna exibe troféu de primeiro lugar com a arte do São Vicente Dance Festival
Neste domingo (02/09), ginastas da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba trouxeram para casa medalhas de ouro, prata e bronze do São Vicente Dance Festival. O evento ocorreu no município de São Vicente no Clube de Regatas Tumiaru e rendeu para as vencedoras de Caraguatatuba participação em competições internacionais.
A disputa contou com a presença de 12 ginastas do Ciase Travessão e Ciasc Perequê-Mirim, alunas da técnica Arlete Gonçalves. O Grupo conquistou o 1º lugar nos Conjuntos Juvenil e Infantil e três medalhas com alunas no solo infantil. Ambos os conjuntos vencedores representarão o Brasil no Expression Dance, em Monte Rei, no México em 2019. As atletas vencedoras da modalidade solo jazz e livre, representarão o país no Paraguai em outubro.
No dia da apresentação das ginastas de Caraguatatuba, também houve, durante o festival, três workshops sob orientação de Marcos Santos, Juliano Gonçalves e Evandro Hegel e batalha de All Style, onde os participantes utilizaram diversos estilos de dança. No final do dia, os competidores realizaram apresentações nas categorias danças urbanas, solos, duo, trios e conjuntos.

Resultados:
Conjunto Juvenil – 1º lugar
Conjunto Infantil – 1º lugar
Solo Infantil – 1º lugar – Ginasta Maria Luiza Santana.
Solo Infantil – 2º lugar – Ginasta Vitoria Cristina Cardoso.
Solo Juvenil – 3º lugar – Ginasto Wesley Alves Leite
FONTE. PREFEITURA DE CARAGUATATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário