segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Trio de humoristas apresenta Stand Up “Minha Vida é uma Piada” no Maristela de Oliveira


O auditório Maristela de Oliveira recebe o Stand Up “Minha Vida é uma Piada” no próximo sábado (11), às 20h. Criado pelo trio de comediantes locais, Biel Marques, Kawan Santos e Lucas Eddy, o espetáculo tem como tema a liberdade humorística.
“A ideia é mostrar para as pessoas que em breve não vamos poder dar risada”, explica Gabriel. Segundo o humorista, atualmente o humor é muito podado, pois tudo é considerado uma ofensa. Ele continua dizendo que “se continuar assim, logo não vai existir mais humor”.
O espetáculo tem cerca de 50 minutos e demorou pelo menos três meses para ser composto. A ideia surgiu após os integrantes observarem que o Stand Up não tem muito espaço no litoral, além de despertar em outros jovens o interesse pelo humor.
Para assistir o espetáculo é necessário levar 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
O auditório Maristela de Oliveira fica na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Caraguatatuba.

Serviço
Stand Up “Minha Vida é uma Piada”
Dia: 11/8, sábado
Horário: 20h
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível
Classificação: 12 anos
Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro, Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3897-5660
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário