segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Prefeitura leva Operação Cidade Limpa para o Pontal de Santa Marina e Balneário dos Golfinhos

#PraCegoVer: Funcionários da Sesep fazem roçada e varrem canteiro de grama de avenida
O Pontal de Santa Marina, na região Sul de Caraguatatuba, está recebendo a Operação Cidade-Limpa, da Prefeitura de Caraguatatuba.  Estão sendo realizados serviços de capina, roçada, varrição, pintura de guias, operação Bota-Fora, entre outras benfeitorias.
Os trabalhos são realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que intensificou a operação no bairro e está hoje (27/08) nas avenidas dos Ingleses,  Sargento Raul Fernandes Neves Neto e José Herculano, às margens da Rodovia SP-55. Até o final da semana, vias adjacentes também receberão a limpeza.
No Balneário dos Golfinhos, a Sesep está trabalhando com apoio de uma retroescavadeira na alameda Alfredo Carlos Rokita. A ação consiste na raspagem e retirada de acúmulo de terra nas laterais da via, pavimentada com bloquetes. O objetivo do trabalho é deixar as vias limpas para melhor drenagem de águas pluviais e para o melhor trânsito de veículos.
O mesmo trabalho já foi realizado na avenida Emílio Manzano e, ainda esta semana, deverá prosseguir na avenida Pedro Reginaldo da Costa, todas no Balneário dos Golfinhos.
FONTE. PREFEITURA DE CARAGUATATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário