quarta-feira, 4 de julho de 2018

Projeto Cine Férias começa neste sábado com sucesso infantil ‘Meu Malvado Favorito 3’


O Projeto Cine Férias chega à Videoteca Lúcio Braun neste mês para agitar a folga da garotada. Com sessões aos sábados, às 15h, a iniciativa tem o intuito de entreter e divertir as famílias que visitarem a videoteca nos fins de semana. A exibição dos filmes é gratuita.
Para a estreia desta temporada o projeto exibe, neste sábado (7), o filme ‘Meu Malvado Favorito 3’, sucesso de bilheteria que, nesta edição, conta a história de Balthazar Bratt , que nos anos 1980 fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi.
Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança.
Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.
A Videoteca Lúcio Braun tem capacidade para atender até 48 pessoas por sessão. Também atende escolas em suas visitas orientadas e oferece os projetos Cine Clube e Ponto MIS com projeções de filmes de caráter cultural, educacional, documentários, mostras e produções.

Serviço
Projeto Cine Férias – ‘Meu Malvado Favorito 3’
Dia: 7/7, sábado
Horário: 15h
Classificação: Livre
Local: Praça Dr. Cândido Mota, 72, Centro
Mais informações: (12) 3883-9980
Próximas atrações
14/7 – Carros 3
21/7 – Sing – Quem Canta, Seus males Espanta
28/7 – Meu Amigo, o Dragão
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário