sexta-feira, 20 de julho de 2018

12º Litoral Encena está com inscrições abertas até fim de agosto


O 12º Litoral Encena está com as inscrições abertas até o dia 31/08 para os grupos de teatro de rua, teatro de bonecos, circo ou dança. Feitas exclusivamente pelo formulário disponível pelo link www.fundacc.sp.gov.br/inscricao-litoral-encena-2018,  as inscrições só serão concluídas após o preenchimento de todos os campos obrigatórios e o envio dos arquivos exigidos.

Devem ser enviadas cinco fotos digitais em alta resolução do espetáculo, proposta de contratação de acordo com o edital, link da gravação do espetáculo na íntegra, texto em PDF, rider das necessidades técnicas e mapa de palco. No final de tudo é gerado um comprovante de inscrição.

A Mostra é realizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e corealizada pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo através da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte. Ela reúne grupos em diversos pontos da cidade como forma de estimular os grupos e coletivos e promover a troca de experiências e este ano acontece entre os dias 1º e 4 de novembro. O evento promove, gratuitamente, o melhor da produção artística nacional e internacional por meio de apresentações, workshops e debates.

Qualquer pessoa ou grupo, físico ou jurídico, pode participar. Os projetos enviados serão avaliados por uma banca julgadora formada por profissionais da Fundacc  e da APAA. Os grupos selecionados serão contratados para se apresentar na cidade durante o período do festival.
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário