sexta-feira, 8 de junho de 2018

STAND UP “4 AMIGOS” TEM SESSÃO EXTRA NO TEATRO MARIO COVAS


Sucesso de bilheteria, os “4 Amigos” Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha realizam sessão extra de seu show de Stand Up no feriado do Padroeiro de Caraguatatuba. A apresentação será na quarta-feira (13), às 19h, no TMC – Teatro Mario Covas. Os ingressos podem ser adquiridos no site online Bilheteria Express, Wizard Idiomas e na Livraria Nobel.
O lote promocional, da sessão extra, pode ser comprado antecipadamente pelo site online por qualquer pessoa, mas tem como obrigatoriedade a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, para realizar a troca pelo ingresso no dia do show.
Quem apresentar o flyer promocional disponível na matéria, paga somente meia entrada.
O nome do espetáculo é autoexplicativo, são 4 amigos dividindo o palco no formato clássico de Stand Up Comedy. O diferencial deste show é que os quatro comediantes são extremamente íntimos uns dos outros e este vínculo fica nítido para a plateia ao final da apresentação. Os  comediantes juntos contam particularidades uns dos outros, tornando o público cada vez mais íntimo e próximo do elenco.
Os humoristas se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano e no final do espetáculo se reúnem para o famoso quadro “Fila de Piadas” onde definem um tema e contam assuntos pessoais, muitas vezes constrangedores, um dos outros.
Com estilos diferentes, cada um com suas particularidades, o show “4 Amigos” tem todos os ingredientes que contagiam a plateia, trazendo problemas particulares para arrancar boas risadas.

Serviço
Espetáculo “Os 4 Amigos”
Data: 13/06, quarta-feira
Local: Teatro Mario Covas, Avenida Goiás, 187, Indaiá
Horário: 19h| 21h – 60min.
Ingressos: R$ 70 (inteira) | R$ 35 (meia)
Classificação: 14 anos
Pontos de Venda: Livraria Nobel, Wizard e Bilheteria Express
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário