segunda-feira, 4 de junho de 2018

ESPETÁCULO DE DANÇA ‘CÔNCAVO E CONVEXO’ É ATRAÇÃO NO TMC

O espetáculo de dança Côncavo e Convexo, da companhia Eclipse, premiado pelo ProAC -Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo chega gratuitamente ao TMC – Teatro Mario Covas nesta sexta-feira (8), às 20h.
Esta obra artística flui no sentido de quebrar paradigmas do clássico romântico ao contemporâneo urbano. A cultura urbana, o jovem moderno, misturando e interagindo de forma íntima com a obra de Carlos
Gomes, transcendendo o sentir e viver cada momento, exalando a música pelos poros dos interpretes, tornando o popular-clássico e o clássico–popular, aproximando expressões artísticas que quase sempre são distanciadas pelos (pré) conceitos.
Criada em 2002 em Campinas (SP), nos últimos anos a companhia Eclipse Cultura e Arte tem sido premiada nacional e internacionalmente. Hoje realiza pesquisas artísticas e culturais para criação de peças, espetáculos, performances e intervenções; desenvolvendo os diferentes estilos de danças urbanas, sua especialidade, e incrementando com técnicas de ginástica acrobática, circo e teatro, entre outras linguagens.

Serviço
Espetáculo “Côncavo e Convexo”
Data: 8/06, sexta-feira
Local: Teatro Mario Covas, Avenida Goiás, 187, Indaiá
Horário: 20h| 60min.
Classificação: Livre
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário