terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Praia Martim de Sá recebe festival de música e atrações culturais no próximo sábado


O Canto Bravo da Praia Martim de Sá, região central de Caraguatatuba, recebe neste sábado (13/1) a 2ª edição do Festival no Quintal que vai unir música, atrações culturais mini praça de alimentação e feira cultural.

O evento, que tem parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, está previsto para começar a  partir das 13h e contará com atrações como banda Revolusom, Maurício Lopes, André “Badé” Pereira, Tribo Caiçara, Maverick Viana, Gui Goes (União Força Fé), além do Projeto Musical Energia Viva.
Haverá também a participação da Roda de Capoeira- Grupo IE-GUAIA com o Mestre Sérgio Burian e o projeto Praia Acessível com a supervisão de professores especializados.

De acordo com um dos organizadores do festival, Ney Atílio Brum Carniel, conhecido como Ney do Coco, o evento será em memória de “Dodo”, músico local da banda ‘Os Cabras do Zoró’, assassinado no ano passado. 

“Pelo menos 10% dos lucros do evento e da rifa de uma bicicleta doada Personal Bike serão revertidos para a viúva do Dodo”, antecipa Ney.

A organização ainda prevê a arrecadação de fraldas geriátricas que, posteriormente, serão encaminhadas para a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiente e do Idoso (Sepedi). 

FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário