sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Fundacc inicia cadastramento de Bandas e Grupos Musicais para eventos culturais


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para o cadastramento de Bandas e Grupos Musicais que tenham interesse em participar de apresentações culturais durante o ano de 2018.
Os interessados podem realizar a inscrição como pessoa jurídica, por intermédio de seu representante legal, ou como pessoa física que forneça nota fiscal de prestação de serviços por meio de entidades representantes de classe (como associações e cooperativas, entre outras).
A inscrição pode ser efetuada até o dia 15 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Fundacc, que está localizada à Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá.
Não serão aceitas inscrições remetidas via fax ou e-mail. O cadastramento para contratação é válido até o dia 31 de dezembro deste ano e fica condicionada à constatação de demanda para cada evento e a previsão orçamentária da Fundacc e a uma Curadoria
Para efetuar o cadastramento, os músicos deverão apresentar a ficha de inscrição preenchida juntamente com os documentos descritos no edital, disponível no site: http://www.fundacc.sp.gov.br/edital-no-005-2018-de-25-de-janeiro-de-2018-cadastro-de-bandas-grupos-musicais-para-o-ano-de-2018/.
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário