terça-feira, 7 de março de 2017

Teatro Mario Covas recebe comédia do humorista Thiago Ventura

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta na próxima sexta (10/3) o espetáculo “Isso é tudo que eu tenho”, às 20h. O stand up comedy é comandado por Thiago Ventura e tem chancela do canal televisivo Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédia do mundo.

Thiago Ventura é um dos grandes nomes do stand up atual. Pela primeira vez em Caraguatatuba conta, em pouco mais de 60 minutos, histórias cômicas sobre sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos de bairro, além de fazer piada com a decisão de largar a “carreira” de bancário para viver exclusivamente da comédia, aposta que tem dado certo.

Com diversos shows nacionais e internacionais em sua carreira, Thiago já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles, a Virada Cultural Paulista, onde se apresentou para um público de mais de 30 mil pessoas.

Os ingressos custam R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada comprados com antecedência e R$ 60 inteira e R$ 30 meia entrada se adquiridos no dia da apresentação. Os pontos de venda são: Livraria Nobel (Serramar Shopping), Wizard Idiomas e pelo site https://www.bilheteriaexpress.com.br/isso-e-tudo-que-eu-tenho-thiago-ventura-teatro-caraguatatuba.html.

O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou 97405.1315.

Serviço
Espetáculo “Isso é tudo que eu tenho” com Thiago Ventura 
Dia 10/3 – sexta-feira – 20h
Teatro Mario Covas
Ingressos: R$ 50/R$ 25 (antecipado) | R$ 60/R$ 30 (no dia)

Classificação: 16 anos | 70 min.

FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário