segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Exposição fotográfica “Memória” registra Caraguá de ontem e hoje no Fórum Federal

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba apresenta até o dia 14/3 a exposição fotográfica “Memória” no saguão do Fórum Federal de Caraguatatuba. Captadas pelas lentes dos fotógrafos JC Curtis e Adriana Coutinho, as imagens retratam Caraguatatuba de hoje comparada a cenas produzidas desde a década de 20.
A mostra tem curadoria de Fernando Braun e apresenta as fotos em diferentes dimensões, apontando o desenvolvimento do município e o contraste com os dias atuais. As imagens antigas revelam lugares conhecidos, como ruas, prédios e praias. São fotografias de registro comemorativo, jornalístico e pessoal do acervo histórico/museológico do Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos.
“Memória” foi aberta oficialmente no dia 17/1 e pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. A entrada é franca e a classificação é livre. O Fórum Federal de Caraguatatuba está localizado na Rua São Benedito, nº 39, no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br

Serviço
Exposição Fotográfica “Memória”
De 17/1 a 14/3
Das 9h às 19h – De segunda a sexta-feira
Classificação Livre
Entrada Franca  

FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário