quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fundacc realiza Sarau Poético em homenagem aos escritores de Caraguá nesta quinta


Fundacc realiza Sarau Poético em homenagem
aos escritores de Caraguá nesta quinta

O sarau lítero-artístico e a eleição para Conselheiro da Comissão Setorial Municipal de Literatura serão realizados no MACC

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, por meio da Comissão Setorial Municipal de Literatura, realiza nesta quinta-feira (24/7), às 19h, no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, o II Sarau Poético “Homenagem aos escritores de Caraguatatuba”.
Em comemoração ao Dia Nacional do Escritor, lembrado em 25/7, escritores, poetas, músicos, atores e apaixonados pela literatura estão convidados a participar do encontro, apresentando suas obras ou performances ou para apenas apreciarem o sarau lítero-artístico. Os interessados em se apresentar devem entrar em contato pelo e-mail: adrianacoutinho.fundacc@gmail.com até o dia do evento.  
O encontro visa incentivar a produção literária, divulgar as obras dos artistas da região e promover a interação entre os participantes de diferentes linguagens artísticas, criando referência no litoral norte paulista.  O Sarau tem entrada franca e classificação livre.
O MACC está localizado no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
Comissão de Literatura
Antes do início do II Sarau “Homenagem aos Escritores de Caraguatatuba”, às 18h, será realizada também no MACC, a eleição que definirá o Conselheiro da Comissão Setorial Municipal de Literatura. A eleição é aberta ao público. 
 Foto: JC Curtis/Fundacc

Natasche Annunciato 
Assessoria de Imprensa Fundacc - Fundação Educacional e 
Cultural de Caraguatatuba (12) 3897.5660 / 9784.8129

Nenhum comentário:

Postar um comentário