terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quadrilha sequestra família de gerente de banco em Ubatuba, SP


Vítimas foram abordadas em casa e levadas para um cativeiro domingo (2).
Criminosos levaram gerente à agência, mas cofre estava vazio.

Uma quadrilha sequestrou o gerente do banco Santander de Caraguatatuba, no interior de São Paulo, neste domingo (2). Eles também levaram a mãe e a esposa do funcionário do banco e exigiam um resgate no valor de R$ 500 mil, mas não encontraram a quantia no cofre da agência e liberaram os reféns. Ninguém foi preso.
A abordagem dos criminosos ao trio foi feita na residência das vítimas, em Ubatuba, e eles foram levados para um cativeiro. Os sequestradores levaram na manhã desta segunda (3) o gerente ao banco para a retirada do valor do resgate, mas não encontraram dinheiro na agência.
De acordo com o delegado Marcelo Magalhães, da Polícia Civil de Caraguatatuba, as vítimas foram libertadas no bairro Perequê, em Ubatuba. "As vítimas estavam bastantes assustadas, chegaram a ficar sob a mira de armas, mas não tenho muitos detalhes, já que os depoimentos e a investigação devem ser feitas pela delegacia anti-sequestro", disse ao G1.
A agência bancária permaneceu fechada ao público na manhã desta segunda-feira (3) só com funcionamento dos caixas eletrônicos. O atendimento ao público deve ser retomado nesta terça-feira (4). O Santander informou que está colaborando com as investigações e que o funcionário e a família passam bem.
FONTE.:Do G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário