quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novos secretários conhecem obras e ações de Caraguá



Na manhã desta terça (18/12/2012), cinco novos secretários de Caraguá, acompanhados do prefeito Antônio Carlos e de outros secretários que já fazem parte do quadro, conheceram as obras mais importantes da cidade do bairro Tabatinga ao Perequê.
Para Antonio Carlos, o objetivo foi apresentar a cidade aos novos secretários para que, a partir daí, surjam novas metas. "É muito importante que eles se familiarizem com todo trabalho realizado até aqui. Agora, iremos montar o projeto de gestão e todo este conhecimento é fundamental", afirmou. O prefeito dirigiu a van que transportou a comitiva pela cidade.
A nova secretária de Urbanismo, Joana Flávia Soares, 41, engenheira civil vinda de São José dos Campos e nascida em Catingueira (PB), aprovou as realizações do Governo. "A gestão de Antônio Carlos mudou a cara da cidade", disse.
A socióloga Marina de Oliveira, 45, nova secretária de Governo, também gostou do que viu. "Estou apaixonada pelas obras que Antonio Carlos está fazendo. Ele tem uma vocação empreendedora impressionante", ressaltou. Marina nasceu em São Bento do Sapucaí e veio de São José dos Campos.
Quem assume a secretaria de Planejamento é Augusta Nanami Hayashi, 50. Formada em Direito, com origem em Junqueirópolis, Augusta veio de São José dos Campos e gostou do que constatou em Caraguá. "Foi muito bom conhecer os principais pontos da cidade e ver o que é construído para nortear o nosso trabalho. Caraguá melhorou demais e vai muito bem", afirmou.
O novo secretário da pasta de Meio Ambiente, Marcos Couto, 48, é mestre em Direito Ambiental e mora em Caraguá há 16 anos. Nascido em Santo André, Couto também apreciou e elogiou o trabalho. "Grande parte destas obras está fora do eixo mais frequentado da cidade. Fiquei muito impressionado com o Complexo do Pegorelli, prova evidente e física de uma ótima gestão", disse.
Ainda dentro do quadro do novo secretariado, na secretaria de Saúde, assume o administrador Sérgio Luiz Pinto Ferreira, 47. Nascido em São José dos Campos, Ferreira aprovou a preocupação do poder público com a população. "A cidade tem uma geografia muito boa e a administração realiza obras a favor do cidadão e que valorizam os bairros", afirmou.
Fonte PREFEITURA DE CARAGUATATUBA
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário