sábado, 15 de dezembro de 2012

Novo hospital abre disputa entre prefeitos do Litoral Norte


Escolha entre Caraguá e São Sebastião divide prefeitos; local deve ser anunciado amanhã em visita de Alckmin
O anúncio de um Hospital Regional para o Litoral Norte pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), amanhã, durante visita a São Sebastião, em encontro com prefeitos e lideranças políticas da RMVale, abriu uma “guerra” entre as prefeituras do Litoral Norte.
O motivo é o local onde a unidade deverá ser instalada. O VALE apurou que um terreno de 12 mil m² no bairro da Enseada, na costa norte de São Sebastião, é a opção escolhida por três dos quatro prefeitos do litoral -- Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião.
O prefeito de Caraguá, Antônio Carlos da Silva (PSDB), está isolado na defesa de seu município. “Eu sou do PSDB, mas não falo em partido, estrategicamente, do ponto de vista técnico, somos a melhor opção”, disse. Ele também afirmou que doará um terreno para a construção do hospital, no entorno do atual shopping.
“Eu não briguei pelo Poupatempo e pelo Ames (ambos instalados em Caraguá) em prol da região. Agora que vem uma coisa pra cá, querem levar para lá (Caraguá), não é justo”, disse o prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC).
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), disse que será uma surpresa se São Sebastião não for a escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário