sábado, 15 de dezembro de 2012

Corpo de Bombeiros de São Paulo abre concurso para 314 vagas



O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu processo seletivo para 314 vagas de guarda-vidas por tempo determinado (GVTD), para ambos os sexos. O salário não foi divulgado.



Corpo de Bombeiros de São Paulo
Inscrições
Até 28 de dezembro
Vagas
314
Salário
não informado
Taxa
não há
Provas
3 e 4 de janeiro de 2013

Para participar da seleção, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ter concluído o nível fundamental. A carga horária será de 6h40 por dia em 6 dias da semana.

Também é necessário apresentar atestado médico expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo no qual conste que o candidato está apto para prática de atividades físicas.


As vagas são para Ilha Comprida (7), Iguape (20), Perúibe (8), Itanhaém (48), Mongaguá (46), Praia Grande (37), Guarujá (23), Bertioga (40), São Sebastião (40), Caraguatatuba (4) e Ubatuba (41).

Os candidatos podem se inscrever até 28 de dezembro pelo site www.corpodebombeiros.sp.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição

Também é possível fazer a inscrição pessoalmente nas unidades do Corpo de Bombeiros listadas no edital.

As provas de habilidades físicas vão avaliar a capacidade do candidato em atividades de salvamento aquático, compreendendo práticas natatórias, flutuabilidade, apneia dinâmica, e corrida de 1.000 metros.

As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de janeiro. O início do estágio de treinamento está previsto para 9 de janeiro. O local do curso será determinado pela corporação.

O processo seletivo será válido até 31 de março de 2013.

Para ler mais notícias de Concursos e Emprego, clique em g1.globo.com/concursos-e-emprego. Siga também Concursos e Emprego no Twitter e por RSS.
FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário