
Espetáculo premiado pelo ProAc tem classificação 12 anos e ENTRADA FRANCA
A Cia. Popatapataio de Teatro de Caraguatatuba apresenta nesta quarta-feira (19/9) às 19h30 no auditório Maristela de Oliveira, sede da Fundacc, o espetáculo “O que é a Vida”, escrito por Daniel Forjaz e premiado pelo ProAc – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.
Com classificação livre e entrada franca, a peça teve uma prévia na semana passada com uma leitura dramática aberta ao público e apresenta uma visão surrealista pautada no teatro do absurdo, trazendo uma importante critica a existência humana. “O que é a vida” promove um questionamento sobre o homem e sua necessidade de existência para o outro e não para si mesmo, ou seja, a dependência de sermos reconhecidos e de nos sentirmos existentes a partir do reconhecimento por parte dos demais daquilo que fazemos, pensamos e sentimos, abordando, ainda, a relação da sociedade e sua indiferença ao sofrimento e solidão dos velhos.
A direção é de Ana Paula Santos, com orientação de Valter Padgurschi. O elenco é formado por Gabriel Abi Harb, Luiz Brener e Zenaide Magnusson. A peça deve ser apresentada também em outras duas cidades da região. Mais informações (12) 3897.5661.
Fonte Fundacc
Acesse o site http://www.caraguaonlineimoveis.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário