terça-feira, 7 de março de 2017

Teatro Mario Covas recebe espetáculo “O Sorriso do Gato de Alice” neste sábado

Conto infantil é atração no fim de semana em Caraguá


O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (11/3), às 19h, o espetáculo “O Sorriso do Gato de Alice”, com o grupo teatral Trapo. A apresentação é focada no público infantil e a entrada é franca.

O espetáculo reconta um retorno de Alice ao País das Maravilhas pelo olhar do Gato Inglês. Tudo começa quando o famoso Gato decide reviver a história da pequena Alice e o Coelho Branco – apressado e sempre atrasado. Alice segue o coelho novamente e retorna ao País das Maravilhas, porém, com a companhia do Gato, colocando-a em diversas situações de risco. As aventuras e loucuras surgem enquanto ele a acompanha e desvenda seus pensamentos e sentimentos em relação ao que vivenciam.

Com a entrada sendo franca, os ingressos para a apresentação serão retirados diretamente na bilheteria do Teatro Mario Covas.

Sobre o Grupo Trapo

O Grupo Trapo é um grupo teatral da cidade de São Paulo, criado em 2000, pelo ator e diretor Muriel Vitória. Atua diretamente no extremo sul da capital paulista e tem como foco difundir a arte à todos os tipos de público, oferecendo montagens teatrais em espaços populares, com catraca livre, fomentando questões pertinentes à sociedade contemporânea e desenvolvendo trabalhos baseados em comportamento humano e cultura popular. Também participa há onze anos de ações que visam o estreitamento de laços entre arte e sociedade.


Serviço
Espetáculo “O Sorriso do Gato de Alice” – Grupo Trapo
Dia 11/3 – sábado – 19h
Ingresso: Entrada franca – Retirar ingresso no TMC
Classificação: 6 anos
Local:  Teatro Mário Covas

Endereço: Avenida Goiás, 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

Nenhum comentário:

Postar um comentário