segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

ARENA VERÃO 2023 TEM ESPETÁCULO COM CRAQUES DO VÔLEI E MUITA DIVERSÃO PARA PÚBLICO EM CARAGUATATUBA

Arena Verão 2023 tem espetáculo com craques do vôlei e muita diversão para público em Caraguatatuba O primeiro final de semana do Arena Verão Esportiva 2023, em Caraguatatuba, foi marcado por um sol que há muito não se via na cidade, muita diversão e jogos que trouxeram grandes nomes do vôlei brasileiro para interagir com o público. Em um jogo divertido e interagindo com a plateia, Giba, Serginho, Sidão, Dante e Rodrigão enfrentaram, no domingo, a equipe formada por jogadores das cidades de Botucatu e Bauru. A ‘brincadeira’ mostrou a vontade de se apresentarem, mais que isso, incluiu crianças, pessoa com deficiência, adultos e idosos durante a partida.
#PraTodosVerem: Jogadores e azul e laranja estão dentro de uma quadra de tênis (Foto: Divulgação/PMC “Espero que o pessoal goste dessa festa que viemos fazer. A estrutura está maravilhosa e quem ganha é o público”, disse Giba, ex-capitão da seleção brasileira masculina de vôlei e que traz no currículo títulos de bicampeão olímpico, tri mundial, tri na Copa dos Campeões, 7 vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano. Ele contou que essa foi sua primeira vez em Caraguatatuba e que quer voltar outras mais. “Esses eventos podemos definir em uma palavra, ‘inspiração’.Tudo que a gente fez, inspirou muitas pessoas a se tornarem melhores cidadãos, a fazer o bem e fico muito feliz em participar desse processo, além de rever grande amigo”. Rodrigão também mandou um recado para a garotada que ama o esporte. “Primeiramente, agradecer a oportunidade de estar mais uma vez em Caraguatatuba, agradecer ao secretário de Esportes (Edvaldo Ormindo) e ao prefeito (Aguilar Junior) e depois deixar um recado para que aproveitem o evento, e acreditem que isso é possível chegar lá. Tudo depende do treinamento, do foco e, quem sabe, um dia poderão representar a seleção brasileira como os ídolos do passado”.
almejava, deu trabalho. “Espero que seja uma brincadeira senão vou massacrar”, brincou. Com o comando do técnico Carlos Eduardo Barros Pereira, a equipe mantinha o placar equiparado, mas, no fim, a ‘vitória’ foi dos gigantes de ouro. Mais ações Ainda durante o final de semana, a Arena Verão teve muita diversão para o público que pode aproveitar as aulas de dança, o espaço kids, ganhou vários brindes nos sorteios e se animou com o sol de mais de 30 graus. Muitos turistas engajaram na atividade e elogiaram o evento, como é o caso da paulistana Isabela Costa, que estava curtindo a praia e aproveitou para conhecer a Arena Verão. “O espaço me chamou atenção e eu achei muito legal. Já fui ver o pessoal jogando futevôlei e agora vim no espaço da dança. Acho que vou ficar por aqui um pouco porque tá bastante animado”, comentou. O espaço foi bom também para as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futêvolei que reuniu 16 equipes, tendo como campeões a dupla Coxa e Erik, em segundo Ian e Linguinha, o terceiro Vitinho e Durval em quarto Biel e Vitor. Para o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, o primeiro final de semana superou todas as expectativas. “Tivemos a arena lotada, o público aproveitando toda a estrutura e um dia de sol maravilhoso”. Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba: – 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia – 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas – 22 de janeiro (12h) – Escolha da Garota Verão – 25 de janeiro (20h) – Jogo das Estrelas – 28 de janeiro (8h) – Balonismo – 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia – 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical – 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei – 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada – 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show – 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças – 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino – 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino – 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo – 10 de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis – 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis – 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis Confira a programação musical e infantil do Arena Verão Palco Principal 14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança Espaço Kids 14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos Todas as atrações são gratuitas Notícias Secretaria de Esportes e Recreação

Nenhum comentário:

Postar um comentário