sexta-feira, 16 de março de 2018

DIOGO PORTUGAL TRAZ STAND UP ‘ANTES QUE EU ME ESQUEÇA’ AO TEATRO MARIO COVAS

O humorista Diogo Portugal apresenta, neste domingo (18), às 20h, o seu novo espetáculo de Stand Up, chamado de “Antes Que Eu Me Esqueça” no Teatro Mario Covas. A entrada custa R$ 25 a meia e R$ 50 a entrada antecipada e R$ 30 e R$ 60, respectivamente, na hora.
Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em “Antes Que Eu Me Esqueça!” ele divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: “sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco”.
Os textos tem toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores e uma novidade: o público agora poderá subir ao palco e falar o que pensa da sua cidade.
Estudantes, professores, funcionários públicos municipais de Caraguatatuba, aposentados maiores de 60 anos e clientes Porto Seguro com um acompanhante têm direito a meia entrada, que é vendida nas lojas Presson localizada no Calçadão da Rua Santa Cruz, no Centro; na Livraria Nobel localizada no Serramar Parque Shopping; no site Mega Bilheteria  e no Ophicio Cultural.
Além destes pontos de vendas, é possível comprar o ingresso no Teatro Mario Covas.

Serviço
Antes Que Eu Me Esqueça
Data: 18 de Março, domingo
Horário: 20h
Gênero: Comédia
Faixa Etária: 14 anos
Duração: 90 Minutos
Poltrona Numerada – Setor Único
Ingresso Antecipado: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia entrada)
No dia do Evento: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia entrada)
Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá.
Mais informações: (12) 3881-2623
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário