quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Alunos da Oficina Meu Olhar Fala realizam exposição na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt


Os alunos da Oficina “Meu Olhar Fala” se formaram em grande estilo. As fotos tiradas em todo o período do curso foram colocadas em uma  exposição aberta ao público na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt. 
O projeto “Meu Olhar Fala” tem por missão a troca de conhecimento e experiência com o registro fotográfico e a compreensão de si mesmo através das próprias imagens; apurar o olhar e o sentir; aperfeiçoar as intenções no registro fotográfico; melhorar e ampliar a auto expressão; o crescimento pessoal e autoconhecimento pelo fazer fotográfico; promover a satisfação e a alegria no registro fotográfico e a consciência da intenção na produção fotográfica.
Foram, ao todo, 50 alunos divididos em iniciantes e avançados. Segundo a coordenadora de Cine, Foto e Vídeo, Jaqueline Ferrari,a oficina começou no início do ano e era prevista para apenas um semestre. “Devido a grande procura e satisfação dos alunos, entramos com o segundo módulo”.
As fotos ficarão expostas até janeiro, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Biblioteca Municipal que fica localizada à rua Santa Cruz, 396 no Centro de Caraguá.
Fotos: JC Curtis/Fundacc
FONTE. FUNDACC

Um comentário: