quarta-feira, 26 de abril de 2017

Câmara homenageia equipe de trabalho da 10ª edição da Encenação da Paixão de Cristo


A Câmara Municipal de Caraguatatuba homenageou, na noite de terça-feira, toda a equipe de técnicos, elenco, direção e Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba pela 10ª edição da Encenação da Paixão de Cristo realizada no último dia 14, na Praça da Cultura. A Moção de Congratulação foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Renato Aguilar Carrijo, o Tato Aguilar e foi aprovada por unanimidade.

Em sua justificativa, o parlamentar lembrou que foram mais de 20 mil pessoas assistindo sobre a vida e morte de Jesus Cristo, pessoalmente, e outros mais de 10 mil, ao vivo, pelas redes sociais. “Estou tremendo. Tudo parecia muito real, foi emocionante, principalmente pra gente que foi criado dentro da Igreja Católica. Parabéns por levar momentos de alegria por tudo que Jesus passou”.

 O vereador Evandro do Nascimento, o Vandinho, fez questão de parabenizar desde o funcionário que colocou um prego cenário aos que subiram ao palco para a encenação. “Também fiquei emocionado com o que assisti”.
“Quando se tem amor naquilo que se faz o resultado é esse que todos nós pudemos assistir. Que a história de Jesus sirva de exemplo para todos”, disse o vereador João Silva de Paula Ferreira ao justificar seu voto favorável.

O parlamentar destacou que a cada ano está mais emocionante ver todo mundo na rua. “Fico arrepiado de ver”. Nessa linha também foi seu colega Francisco Carlos Marcelino, o Carlinhos da Farmácia, destacando o trabalho feito pela presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo. “Desde o começo mostrou a que veio, tem dor ao seu semelhante, chora por aquilo que não pode fazer. Parabenizo aos seus funcionários, aos seus soldados pelo empenho que tiveram. Tenho certeza que virão outras ações com bastante ênfase no trabalho da equipe”.

Ao usar o microfone, o parlamentar José Eduardo da Silva, o Duda Silva, também lembrou que foi um espetáculo maravilhoso. Já Eliseu Onofre da Silva, o Ceará da Adega, lembrou que chegou a pensar em fazer a moção antes do presidente da Casa e o parabenizou pela atitude e força de vontade do grupo. “Vamos reforçar agora a questão cultural nos bairros porque a cidade tem muito a ganhar”.

“Só se emociona quando vem do nosso coração e Jesus está dentro de nós”, completou Oswaldo Pimenta de Mello Neto, o China, lembrando do que considera um excelente trabalho feito pela Professora Silmara frente à Fundacc e também do nosso Bispo Dom José Carlos Chacoroswski e a equipe católica envolvida no espetáculo.

A presidente Silmara aproveitou a ocasião para agradecer a todos os funcionários presentes na sessão e os que não puderam ir pelo empenho e paixão demonstrados no dia da encenação. “Só tenho a agradecer todos que se dedicaram um pouquinho do seu tempo para que fizéssemos um excelente espetáculo”.
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário