segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Teatro Mario Covas apresenta oficina “Histórias Invisíveis” na quinta-feira


Oficina visa estimular o empoderamento feminino

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, oferece na próxima quinta-feira (16/2), às 14h, a oficina “Histórias Invisíveis”, promovida pela Cia. Estelar de Teatro. A programação é voltada ao público feminino e a entrada é franca.
Voltada a mulheres com ou sem experiência teatral, a oficina busca um espaço de compartilhamento de experiências entre as participantes e a possibilidade de criação teatral conjunta a partir dessas marcas. O objetivo é estimular o empoderamento feminino (tema foco da Cia. há mais de uma década) e a experimentação criativa.

As mulheres presentes serão desafiadas a contarem suas próprias histórias e, com música ao vivo, atores da Cia. criarão cenas a partir de histórias escolhidas, dando voz a suas protagonistas e buscando reflexões entre público e artistas. A oficina resultará na intervenção urbana “Histórias Invisíveis nas Ruas”, que será realizada logo após a oficina, às 18h.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Teatro Mario Covas, ou pelo telefone: (12) 3881.2612. O Teatro está localizado na Avenida Goiás, 187, no Indaiá. Horários de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 12h – 13h às 17h. Mais informações: (12) 3881.2623.
Serviço
Oficina “Histórias Invisíveis” – Cia. Estelar de Teatro
Dia 16/2 – quinta-feira – das 14h às 18h
Entrada franca
Classificação: 14 anos

Inscrições: Pelo telefone do TMC (12) 3881.2612
FONTE FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário