domingo, 4 de setembro de 2016

Exposição “O Homem e o Mar – Fotografias – Olhar Coletivo I”

Exibindo Expo_O Homem e o Mar 3.jpg

A Secretaria Municipal de Turismo de Caraguá recebe até o dia 19 de setembro a exposição “O Homem e o Mar – Fotografias – Olhar Coletivo I”. A entrada é franca.
A mostra apresenta um recorte do acervo dos fotógrafos profissionais Adriana Coutinho, Edu Góis, Felipe Santos, Gianni D'Angelo, Gustavo Grunewald, J.C. Curtis, Jules Verne, Thales Stadler e Zoran Djordjevic, que ao longo de anos de registros, apresentam momentos da relação dos pescadores artesanais com o mar.
As imagens revelam a sensibilidade dos artistas ao captar as expressões desta profissão, que é considerada uma das atividades econômicas mais tradicionais no Brasil e de grande importância cultural, reforçando a memória e contribuindo para a afirmação da identidade e fortalecimento da cultura pesqueira local. Curadoria: Adriana Coutinho.
A exposição tem classificação livre e pode ser visitada de segunda-feira a sábado, das 8h15 às 17h45, e domingo, das 8h15 às 12h45. A Secretaria Municipal de Turismo está localizada na Av. da Praia, no Centro da cidade. Mais informações: (12) 3897.5661.
ServiçoExposição “O Homem e o Mar – Fotografias – Olhar Coletivo I”Até 19 de setembro l Entrada Franca
Secretaria Municipal de Turismo de Caraguá
Visitação: Segunda-feira a sábado, das 8h15 às 17h45, e domingo, das 8h15 às 12h45
FONTE. FUNDACC

ACESSE O SITE. WWW.CARAGUAONLINE.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário